segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Barbie na moda!

O Floripa Shopping está promovendo um evento que contará ao público uma introdução sobre a história da moda por meio do guarda-roupa da boneca Barbie. Essa combinação deu muito certo. É interessante a realização de eventos criativos assim porque nos faz refletir que a moda não é algo estático, mas que acompanha a evolução do tempo.


Barbie na Moda, que estréia no dia 3 de agosto e vai até o dia 16. A mostra gratuita retrata de maneira lúdica e educativa as transformações dos padrões de beleza e costumes através dos tempos, Egito Antigo ao Século XXI .

O evento retrata criações de estilistas famosos internacionalmente como Christian Dior, Versace, Giorgio Armani,Givenchy, Chanel, entre outros.

Criação: Carlos Keffer
Supervisão de temas: Senac Moda

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Oi Lú...
Que legal tu fazer um blog...
Fiquei feliz em achar, sem querer, estava procurando no Google "palco florianopolis" e apareceu na primeira página.

Parabéns...

Sempre vou dar uma olhadinha para ler tua coluna e tuas críticas, sugestões, comentários... afinal, tudo que tu quizeres contar...

Beijos, fique com Deus.

FELIX