quinta-feira, 17 de maio de 2007

É tempo de Bazar.

Porque a palavra BAZAR chama tanto atenção? Bazar significa empório comercial para todo e qualquer segmento. É um mercado provisório que atende a diversidade de produtos com preços promocionais. Pode ser considerado um marco no comércio, impulsionando as vendas e atraindo um volume significativo de consumidores. Geralmente supera as expectativas dos expositores, uma vez que o lucro está volume de vendas. Veja aqui o Bazar que agitou Floripa neste sábado (12/05).



Para a promotora de eventos Larissa Andrea de 32 anos, frequentar bazar é uma oportunidade de comprar com até 70% de desconto do valor. " Se eu preciso de uma calça ou algo pra casa, eu espero o bazar, porque eu sei que vou poder comprar mais coisas com a mesma quantia em dinheiro. Sempre gasto em média de 150 a 200 reais. Já no bazar consigo comprar peças variadas, apesar de o valor ser à vista, diz a frequentadora assídua.


Bazar em Shoppings é cada vez mais comum.

E quem quer ir pra negociar esquece, o preço já está no valor final. Mas se você gosta de pechinchar não custa nada tentar.O objetivo do bazar é muitas vezes liquidar um modelo que está saindo de linha, ou algo que nao gira na loja.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eae Lucy!

Acho q agora vc achou um bom tema! Gostei dos textos, e o que não falta é personagem pra vc entrevistar. Que tal uma matéria com o impacto dos novos shopings sobre os mais antigos?

bjs
Daniel

Carlos Castilho disse...

Luciana,
Ótimo post. Você está pegando o jeito. Agora é só não perder o embalo porque a cada novo post você vai descobrir novas possibilidades.
Abração
Castilho

Anônimo disse...

Hello Lucy .

Qualquer forma alternativa e atrativa de aproximar consumidores em busca de impulsionar uma economia fragilizada são formas inteligentes de comércio.O Bazar reunindo variedade e bons preços sem dúvida é um passeio divertido e inteligente para gastar o seu dinheiro.

Bjs / Junior

Anônimo disse...

Muito bom a puplication!!
Está de parabéns!
Nada melhor do que falar sobre os shoppings que estão no centro de discussão da mídia. Entrou em ressonância com os temas mais discutidos.
Boa escolha, boas palavras e boas fotos.
bjão!
Dta!