segunda-feira, 30 de abril de 2007

Tudo em um único lugar!

O ritmo de Florianópolis mudou nos últimos dias com a abertura do Iguatemi. No entanto, a inaguração do BIG foi uma explosão!O hipermercado esteve lotado a semana toda, quem esteve lá aproveitou as ofertas e encarou filas por um preço diferenciado.


E não foram só os preços que movimentaram o mercado. " O povo gosta de novidade, no início todo mundo está curioso para conhecer o novo", diz a diretora comercial Ana Lyre.






Shopping e Supermercados juntos é uma boa combinação?

Para o empresário Marco Polotti, que tem uma visão estratégica de mercado, a união destes dois empreendimentos é complementar. "Enquanto o shopping visa a segurança e o conforto, o supermercado atende a demanda das necessidades do dia a dia."



Só pra rir...


2 comentários:

Anônimo disse...

o Iguatemi tem aquelas porcaria de liminar só pra ficar isento da lei estadual, porém recentemente andaram prendendo alguns juizos inclusives por abuso de liminares é bom esse pessoal começar a refletir melhor sobre isso, um dia a casa cai.

Anônimo disse...

É alex, infelizmente todo mundo sabe das falcatruas do Iguatemi e do impacto ambiental ele ele está causando no mangue da nossa cidade (e isso que faz pouco dias que abriu).
Mas as pessoas estão lá, consumindo, se divertindo, comprando, ou seja, dando todo o incentivo pra que isso continue a se repetir.
Se isso fosse na Europa com certeza esse shopping estaria vazio pois lá as pessoas sabem o valor que tem suas atitudes individuais. Aqui nos sempre jogamos o problemas para os outros (culpa dos políticos, da governo, dos juízes, da polícia) e preferimos não fazer nada.
Mas olha que simples, se nos negassemos a entrassem no shopping, imagina o impacto que isso teria. O shopping fecharia suas portas em poucas semanas, Nunca mais nos fariam de bobos.
Nos temos uma grande arma nas mão que se chama "boicote". Mas dá trabalho, vão me chamar de careta, de chato, melhor não fazer nada e ficar resmungando pelos cantos enquanto roubam nosso dinheiro e nos chamam de idiotas na nossa cara.